Entretenimento

Angelina Jolie e Brad Pitt comentam juntos sobre divórcio pela primeira vez

Ex-casal tem travado uma verdadeira batalha pela custódia dos filhos

Por Famosidades 10/01/2017 11h53
Angelina Jolie e Brad Pitt comentam juntos sobre divórcio pela primeira vez
Reprodução - Foto: Assessoria

Angelina Jolie e Brad Pitt demoraram, mas finalmente comentaram o processo de divórcio, na última segunda-feira (9). Em meio aos inúmeros rumores sobre a batalha que travam pela custódia dos filhos, os atores divulgaram um comunicado sobre o assunto.

"As partes e seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade de seus filhos e familiares, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e determinando a escolha de um juiz privado para tomar as decisões legais necessárias", disseram.

O ex-casal ainda explicou que o juiz será nomeado para "facilitar a resolução rápida de quaisquer questões remanescentes" e que as partes, como pais, estão empenhadas em "agir como uma frente unida em prol da recuperação e reunificação familiar".

O texto foi enviado à imprensa apenas um dia após Brad Pitt ter sido ovacionado em aparição surpresa na cerimônia do Globo de Ouro, realizado nos Estados Unidos. Na ocasião, muitos interpretaram que a indústria de Hollywood tomou partido do ator na polêmica.

Acontece que Angelina exigiu a guarda integral dos seis filhos e só permite o ex a fazer visitas agendadas e supervisionadas. Inclusive, ele chegou a ser investigado pelo FBI por supostamente ter agredido o primogênito em uma viagem. Contudo, nada foi comprovado.