Entretenimento
Fã mirim de Wesley Safadão morre depois de receber a visita do cantor
Wesley, conhecido como “Wesley Safadinho”, de 5 anos de idade, era fã do cantor Wesley Safadão, 28. Por conta disso, algumas voluntárias da Associação Peter Pan, centro de referência no tratamento de crianças com câncer localizado em Fortaleza, no Ceará, gravaram em dezembro do ano passado um vídeo do garoto que tratava uma leucemia no hospital e que e tinha o sonho de conhecer o artista de forró.
Depois do material ter sido compartilhado muitas vezes nas redes sociais, o famoso se comoveu e foi até o local para realizar o desejo do fã mirim. “Alguns dias atrás eu vi um vídeo que era o sonho dele poder me conhecer e eu tô muito feliz de estar aqui, pode ter certeza que quem está ganhando o presente sou eu”, disse Safadão que jogou sinuca com o menino, cantou com ele e o presenteou com um boné. Dez dias depois da visita, Wesley Safadinho morreu por conta da doença que tinha.
A triste notícia foi divulgada pelas funcionárias do hospital em que o garoto estava internado no Nordeste. Edivânia Martins, uma das voluntárias responsáveis pelo encontro dele com Safadão, lamentou o falecimento. “Quando eu vim no grupo há alguns dias pedir o último desejo dessa criança, é porque ele estava desenganado e os médicos não tinham como interferir. Dói muito, mas nosso Wesley Safadinho foi para o maior dos palcos, hoje o meu guerreiro está cantando lá no céu. Fico muito feliz por seu sonho ter sido realizado“, declarou ela.
Wesley Safadinho faleceu por conta da leucemia (Reprodução/Facebook)
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas