Entretenimento
Acabou? Camila Pitanga e Igor Angelkorte terminam namoro; assessoria nega
Casal estava junto desde 2015
Atualizada às 11h57
Camila Pitanga começou 2017 voltando para o time das solteiras. Rumores dão conta de que a atriz terminou o namoro com Igor Angelkorte, segundo o jornal “O Dia”.
O suposto rompimento teria sido encarado com surpresa pelos admiradores do então casal, pois o ator teria se mudado para a casa da companheira no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro, no fim de 2016.
Os amigos do casal disseram que o processo aconteceu de forma natural.
Os dois estavam juntos desde 2015, quando fizeram parte do elenco de “Babilônia” – novela das 21h da TV Globo.
Na trama, Camila era a protagonista, Regina, e Angelkorte dava vida ao atrapalhado Clóvis.
Assessoria nega término
A asessoria de comunicação da atriz entrou em contato com o Tribuna Hoje e informou que a atriz Camila Pitanga e Igor Engelkorte não terminaram o relacionamento.
"Eles continuam juntos e não existe nenhuma crise no relacionamento. O término não procede", informou a assessoria em nota.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





