Entretenimento
Emma Watson canta “Belle” em novo comercial de “A Bela e a Fera”; assista o vídeo

A Disney aproveitou o bapho do Globo de Ouro 2017 e divulgou mais um comercial com cenas inéditas de “A Bela e a Fera”. E esse tá ainda mais especial porque tem Emma Watson mostrando seu talento para cantar, ao soltar a voz em “Belle”, que faz parte da trilha original do clássico da Disney.
No comercial, ainda dá pra ver mais cenas dos objetos animados falantes do castelo, Cogsworth, Sra. Potts, Lumière e Plumette, que trazem as vozes de Ian McKellen, Emma Thompson, Ewan McGregor e Gugu Mbatha-Raw, respectivamente. Confira:
Que lindooooooo! Ai, gente, que ansiedade! O filme ainda tem no elenco Dan Stevens (Fera), Kevin Kline (Maurice), Josh Gad (Le Fou) e Luke Evans (Gastão).
Enfim, vamos ter esperar até 16 março, quando o live-action de “A Bela e a Fera” estreia no cinemas brasileiros.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió