Entretenimento
George Michael disse ter feito sexo com mais de 500 homens nos últimos 7 anos
Namoro do cantor estava em crise nos 18 meses prévios à sua morte, afirma jornal
O cantor George Michael (1963-2016) disse ter feito sexo com mais de 500 homens nos últimos 7 anos de sua vida. A informação foi revelada pelo jornalista inglês Piers Morgan. Segundo o repórter, a revelação foi feita pelo músico durante uma festa na casa de amigos de ambos em Londres. Segundo Morgan, Michael fez a revelação bastante orgulhoso de sua contagem.
“Ele estava bastante indiscreto naquela noite e falou que havia dormido com mais de 500 homens em sete anos”, disse o jornalista. “Ele falou que ia assumir tudo sobre sua vida para que ninguém tivesse nada para expor sobre sua vida pessoal”, contou Morgan. O jornalista disse ter sido questionado por Michael sobre sua orientação sexual e também ouviu do cantor que a única mulher com quem ele dormiria seria a atriz Elizabeth Taylor.
Uma fonte próxima a Michael revelou ao jornal britânico Daily Mail que os 18 meses que antecederam a morte do músico foram de bastante tensão entre ele e seu namorado, o empresário Fadi Fawaz. O contato da publicação afirmou que o cantor tentou dar fim ao seu namoro repetidas vezes, mas sempre se deixava abalar e retomava a relação. A informação não foi confirmada por Fawaz.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Briga de gigantes
Velozes e Furiosos 11 pode entregar uma das melhores cenas de Dominic Toretto