Entretenimento
"Minha mãe é uma peça 2" segue liderando nas bilheterias do país
Comédia de Paulo Gustavo já levou 4,98 milhões de pessoas ao cinema, na terceira semana em cartaz

"Minha mãe é uma peça 2" continua no primeiro lugar das bilheterias nos cinemas brasileiros. Na terceira semana em cartaz, o filme chegou a 4,98 milhões de público total, segundo dados da empresa comScore.
"Moana - Um mar de aventuras", animação da Disney, ficou em segundo lugar; seguido por "Passageiros", ficção científica romântica estrelada por Jennifer Lawrence e Chris Pratt.
Em "Minha mãe é uma peça 2", o ator e roteirista Paulo Gustavo volta a interpretar a exaltada mãe de família dona Hermínia, papel inspirado na própria mãe do humorista. O longa é sequência da comédia mais bem-sucedida do cinema brasileiro em 2013, quando teve público de 4,5 milhões.
Agora, dona Hermínia se tornou apresentadora de TV. Mas na vida pessoal não mudou muita coisa: continua preocupada com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). Com direção de César Rodrigues, "Minha mãe é uma peça 2" tem no elenco nomes como Alexandra Richter, Patricya Travassos, Samanta Schutz, Malu Valle, Suely Franco e Bruno Bebianno.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente