Entretenimento
Gretchen rebate crítica de internautas e diz que ama "boca de Coringa"
Cantora afirmou que se ama do jeito que é
A cantora Gretchen resolveu rebater os haters: por meio do seu canal no YouTube, afirmou que se ama e que não se importa com o que dizem sobre sua aparência:
— O nosso canal não é um canal para fazer críticas, não é um canal para falar mal do que as pessoas fazem.
Gretchen tem recebido diversas críticas sobre sua sobrancelha, que, segundo ela, os internautas chamam de borrão preto.
— O mais importante: eu adoro minha sobrancelha do jeito que ela está. A gente tem que se sentir bem com aquilo que faz bem pra gente. A gente tem que agradar à gente memso. A gente tem que acordar, se olhar no espelho e dizer: "Eu gosto do meu corpo, eu gosto do meu cabelo, eu gosto da minha cara, eu gosto da minha bunda". E eu gosto de tudo que eu tenho. Eu gosto da minha boca de Coringa, gosto da minha sobrancelha de taturana, eu gosto da minha bunda, do meu cabelo, eu gosto de mim inteira do jeitinho que eu sou. Sabia?
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





