Entretenimento

Polícia prende 16 suspeitos de assaltar Kim Kardashian em Paris

Por Yahoo 09/01/2017 11h21
Polícia prende 16 suspeitos de assaltar Kim Kardashian em Paris
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (9), uma operação policial prendeu 16 suspeitos de terem relação com o assalto sofrido pela americana Kim Kardashian, 36, em outubro do ano passado durante uma estadia da famosa em um hotel de Paris, na França.

De acordo com a rádio ‘Europe 1’, as prisões ocorreram simultaneamente em vários locais do país, mas se concentraram principalmente na região da capital. Os detidos foram acusados dos crimes de assalto à mão armada e sequestro. O veículo internacional também informou que alguns dos presos já são conhecidos da polícia e que a investigação chegou até eles por meio de pistas como impressões digitais e um pingente encontrado nas proximidades do local.

Em Paris por conta da tradicional Semana de Moda, Kim Kardashian perdeu cerca de US$ 11 milhões no assalto em que foi vítima. Os bandidos estavam armados e vestidos como policiais. Na ocasião, a socialite foi mantida refém no banheiro com uma arma apontada em sua direção. Além disso, a famosa foi amordaçada e ameaçada de morte. Após o incidente, Kim se manteve mais discreta e teve de procurar ajuda devido ao trauma sofrido pelo susto.