Entretenimento
Após acidente, Zilu Camargo emociona-se ao relembrar momentos com a família
Empresária teve mal súbito na semana passada e bateu o automóvel que dirigia em São Paulo
Após deixar o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Zilu relembrou momentos que passou ao lado da família nos últimos tempos. "Boa semana meus amores!!! Deus abençoe todos nós com muita alegria, perseverança e sabedoria!!! Vamos que vamos.... com fé em Deus e muito amor no coração!!!", escreveu no Instagram
Na publicação, a empresária recebeu mensagens dos internautas.
— Você tem o amor dos seus filhos, dos seus netos, dos amigos, dos seus fãs, dos seus pais e principalmente o amor de Deus! Isso é maravilhoso!
A ex-mulher de Zezé Di Camargo sofreu um mal súbito na semana passada e bateu o carro em Barueri. O ocorrido aconteceu em frente ao Alphaville Tênis Clube e causou engavetamento na região.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





