Entretenimento

Decote de Bruna Marquezine no "Caldeirão de Ouro" conquista a internet

Ela e Tatá Werneck ajudaram Luciano Huck a apresentar as músicas mais tocadas de 2016 no programa

Por EGO 07/01/2017 18h39
Decote de Bruna Marquezine no 'Caldeirão de Ouro' conquista a internet
Reprodução - Foto: Assessoria

Foi só o Caldeirão do Huck começar neste sábado, 7, para que os fãs de Bruna Marquezine ficassem eufóricos na web. Tudo porque ela, e a atriz Tatá Werneck, foram encarregadas de ajudar Luciano Huck a apresentar algumas das bandas mais tocadas de 2016 no especial "Caldeirão de Ouro". Deborah Secco também esteve no palco com um look branco estiloso.

Maiara e Maraísa, ao subir no palco, quase entregaram o 'namoro' de Marquezine. A dupla iniciou uma frase que teria sido dita pela atriz e logo foi interrompida. "Ela falou que ela e o namorado dela...", disse Maiara.

Outra que arranca suspiros de seus seguidores, Anitta também virou assunto e chegou a ficar no Trending Topics do Twitter nesta tarde com a hashtag #AnittanoCaldeirãodeOuro. Fãs da cantora aguardaram a performance dela no palco apresentando uma das músicas mais tocadas em 2016. A tag #CaldeirãodeOuro também liderou os assuntos mais comentados.

Passaram pelo palco do programa os cantores Thiaguinho, Tiago Iorc, Ludmilla, Naiara Azevedo e Marília Mendonça, entre outros.

Confira a repercussão do Caldeirão de Ouro na web:

 

  Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Instagram)   Caldeirão de Ouro bomba na web (Foto: Reprodução/Instagram)   Caldeirão de Ouro bomba na web (Foto: Reprodução/Twitter)   Caldeirão de Ouro bomba na web (Foto: Reprodução/Instagram)   Caldeirão de Ouro bomba na web (Foto: Reprodução/Twitter)   Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Twitter)   Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Twitter)   Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Instagram)   Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Twitter)