Entretenimento
Decote de Bruna Marquezine no "Caldeirão de Ouro" conquista a internet
Ela e Tatá Werneck ajudaram Luciano Huck a apresentar as músicas mais tocadas de 2016 no programa
Foi só o Caldeirão do Huck começar neste sábado, 7, para que os fãs de Bruna Marquezine ficassem eufóricos na web. Tudo porque ela, e a atriz Tatá Werneck, foram encarregadas de ajudar Luciano Huck a apresentar algumas das bandas mais tocadas de 2016 no especial "Caldeirão de Ouro". Deborah Secco também esteve no palco com um look branco estiloso.
Maiara e Maraísa, ao subir no palco, quase entregaram o 'namoro' de Marquezine. A dupla iniciou uma frase que teria sido dita pela atriz e logo foi interrompida. "Ela falou que ela e o namorado dela...", disse Maiara.
Outra que arranca suspiros de seus seguidores, Anitta também virou assunto e chegou a ficar no Trending Topics do Twitter nesta tarde com a hashtag #AnittanoCaldeirãodeOuro. Fãs da cantora aguardaram a performance dela no palco apresentando uma das músicas mais tocadas em 2016. A tag #CaldeirãodeOuro também liderou os assuntos mais comentados.
Passaram pelo palco do programa os cantores Thiaguinho, Tiago Iorc, Ludmilla, Naiara Azevedo e Marília Mendonça, entre outros.
Confira a repercussão do Caldeirão de Ouro na web:
Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Instagram) Caldeirão de Ouro bomba na web (Foto: Reprodução/Instagram) Caldeirão de Ouro bomba na web (Foto: Reprodução/Twitter) Caldeirão de Ouro bomba na web (Foto: Reprodução/Instagram) Caldeirão de Ouro bomba na web (Foto: Reprodução/Twitter) Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Twitter) Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Twitter) Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Instagram) Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Twitter)
Mais lidas
-
1Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
2Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
3Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
4Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade
-
5Estudo
Com aumento das chuvas, verão concentra 44% dos desastres por precipitação no Brasil, aponta estudo



