Entretenimento

Xand Avião faz mudança radical no visual e avisa: "Me sinto um gato"

Cantor seguirá à frente da banda de forró com a saída de Solange Almeida

Por R7 06/01/2017 11h06
Xand Avião faz mudança radical no visual e avisa: 'Me sinto um gato'
Reprodução - Foto: Assessoria

O anúncio da saída de Solange Almeida do Aviões do Forró caiu como uma bomba no cenário musical e nos bastidores da banda. Para Xand, que dividiu o palco com ela durante 14 anos, foi ainda mais difícil lidar com essa notícia.

O cantor comentou em entrevista à coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, que Sol não será substituída e que ele continuará à frente do grupo sozinho.

"Modestamente falando, vai ser o meu ano! Não pedi de forma alguma para que a Sol saísse e ela sabe disso, mas fiquei sabendo do desejo dela de se dedicar à carreira solo e me preparei para seguir com o Aviões... Eu não me vejo com outra mulher do meu lado".

Nessa nova fase, Xand se preparou para encarar o desafio de ser o principal cantor da banda com uma mudança completa no visual, agora mais adequado ao estilo dos cantores sertanejos jovens. Além de emagrecer 22 quilos, ele também adotou um visual mais jovem e está se "sentindo um gato".

Na entrevista, o músico ainda comentou a investigação da Polícia Federal sobre um esquema de sonegação de impostos da banda Aviões do Forró.

"A gente começou a ser alvo de uma investigação, mas não foi nada provado ainda. A Justiça está em recesso, e o processo ainda está em andamento. Mas eu nunca fui de ostentar", resumiu.

Com novo visual, Xand agora será líder solo da Aviões Divulgação