Entretenimento

Pally Siqueira mantém relação com Fabio Assunção e nega fim de namoro: "Boato"

Por Purepeople 06/01/2017 11h41
Pally Siqueira mantém relação com Fabio Assunção e nega fim de namoro: 'Boato'
Reprodução - Foto: Assessoria

Diferentemente do que havia noticiado o jornal "Extra", na manhã desta quinta-feira (5), Fabio Assunção não está solteiro. O ator, que foi substituído pelo ex-apresentador do "CQC" Dan Stulbach na novela "A Força do Querer" para fazer uma série, mantém o relacionamento com a namorada, Pally Siqueira, com quem começou a se relacionar ainda nos bastidores de "Totalmente Demais". 

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da também artista plástica negou que eles tivessem terminado e afirmou que tudo não passou de um "boato". "Continuam juntos, não houve término", declarou a responsável pela artista. Atualmente, Fabio está curtindo uns dias de descanso em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto Pally está de férias em Pernambuco. 

Em uma postagem no Instagram, a atriz afastou rumores com uma foto dos dois se beijando. "Beijim na boca pro recalque passar longe... Beijinhos na boca para os mentirosos de Plantão!!", escreveu a jovem. Essa não é a primeira vez que o casal é alvo de rumores sobre o fim do romance: após três meses juntos, eles teriam rompido por excesso de mídia, o que teria feito o artista pedir o afastamento da namorada da trama das sete. Na época, eles assinaram um comunicado juntos negando todas as informações.