Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Lenita acha que Flávia pode ser sua filha e se aproxima

A gerente do Rota 94 vai até a hamburgueria emq ue a moça trabalha e a chama para uma conversa, nos próximos capítulos da trama das seis

Por Purepeople 06/01/2017 12h19
Novela 'Sol Nascente': Lenita acha que Flávia pode ser sua filha e se aproxima
Reprodução - Foto: Assessoria

A busca pela filha que Lenita (Leticia Spiller) deu para adoção pode estar perto de ter um final feliz, na novela "Sol Nascente". Desde que descobriu que Flavinha (Marina Brandão) é adotada, a noiva de Vittorio (Marcello Novaes) tem esperanças de que a moça seja Juliana, a menina que deu à luz e abandonou após o nascimento, quando era ainda muito jovem. Nos próximos capítulos da trama das seis, a gerente do Rota 94 decide procurar a garota para conhecê-la melhor, e fica ainda mais animada com a possibilidade de ela ser sua filha. 

Lenita se apega às semelhanças físicas para justificar sua desconfiança, afinal o cabelo e os olhos claros de Flavinha remetem aos seus próprios. Porém, Ralf (Henri Castelli) e Vittorio acreditam que as chances de ela estar certa em sua suspeita são mínimas, e por isso tentam tirar essa ideia da cabeça da loira, que insiste: "Não estou achando nada. Ainda. Só não quero descartar nenhuma possibilidade sem ir fundo, sem ter certeza. Coincidências existem. Não estou alimentando nenhuma fantasia doida por causa disso".

Decidida, a empresária avisa: "Só quero conhecer a Flavinha melhor. Tem alguma coisa de errado nisso? Vou lá". Na hamburgueria, a garçonete se surpreende ao vê-la: "Puxa, a dona do Rota na hamburgueria, que inédito!". Lenita então a convida para se sentar, mas Flávia explica: "Ih, Lenita... O gerente não gosta que a gente confraternize com os fregueses...". "Senta, se ele fizer cara feia eu digo que foi exigência minha", ela garante.

Flavinha ressalta semelhanças com Lenita

Cautelosa, Lenita vai puxando assunto com Flavinha durante o papo, e pergunta sobre o namoro com Hideo (Paulo Chun). Até que a moça fala do quanto gosta do Rota 94, o que deixa a gerente bem animada: "Se eu tivesse um bar, ia querer que fosse daquele jeitão. Adoro tudo lá, tem a minha cara! Bom, na verdade acho que tem a tua cara, né? A nossa cara, vai?".

A loira fica ainda mais esperançosa depois da conversa, e deixa uma boa gorjeta para a jovem antes de ir embora, prometendo voltar mais vezes. Será que elas são mesmo mãe e filha? As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sábado (7), na trama das seis.