Entretenimento

Novela "Rock Story": Léo Régis paga diarista para revelar armação a Diana

Stefany (Giovana Cordeiro) conta a verdade a Diana (Alinne Moraes) e o casal faz as pazes após término do noivado, na trama das sete

Por Purepeople 06/01/2017 12h29
Novela 'Rock Story': Léo Régis paga diarista para revelar armação a Diana
Reprodução - Foto: Assessoria

A armação de Néia (Ana Beatriz Nogueira) para acabar com o noivado de Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes), na novela "Rock Story". Mas o cantor vai desmascarar a mãe nos próximos capítulos da trama das sete, oferecendo dinheiro a Stefany (Giovana Cordeiro) para que a diarista conte à diretora artística da Som Discos toda a verdade sobre o flagra que ela deu nos dois, juntos na cama. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (9). 

Diana vai terminar o noivado com Léo quando se deparar com o astro teen dormindo com Stefany em seu quarto. Para complicar ainda mais a situação, ela desiste de assinar o divórcio com Gui (Vladimir Brichta) e passa a inventar desculpas para protelar a oficialização legal do fim de seu casamento. Yasmin (Marina Moschen), tenta ajudar o irmão, que fica arrasado, mas Néia ameaça a filha para impedi-la de revelar que ela está por trás da armação com Stefany.

Ainda assim, Léo acaba descobrindo tudo e resolve oferecer ainda mais dinheiro à falsa diarista, exigindo em troca que ela conte toda a verdade para Diana. Após receber o suborno, a moça cumpre o combinado e Diana faz as pazes com o noivo, para revolta da sogra. Desesperada com o casamento iminente do filho, Néia procura Lázaro (João Vicente de Castro) e aceita participar do falso sequestro proposto pelo vilão.

Novo plano dá certo, mas acaba mal

Nos capítulos seguintes, Lázaro e Néia colocam o plano em ação e a estratégia dá certo, pois assim que fica sabendo que a mãe foi (supostamente) sequestrada, Léo cancela a cerimônia de casamento. Contudo, a farsa acaba se tornando realidade. Quando é deixada na estrada pelo capanga do vilão, a mãe do cantor é capturada por bandidos de verdade, que a levam em um sequestro-relâmpago e a obrigam a sacar dinheiro em caixas-eletrônicos.

Depois de ser resgatada, a megera chega em casa e fica tensa ao encontrar dois policiais esperando para interrogá-la. Diana desconfia de que tudo seja outra armação e Néia fica com medo de novamente ser desmascarada.