Entretenimento

Irritado por receber críticas, sertanejo Lucas Lucco solta o verbo na internet

Por Yahoo 06/01/2017 10h36
Irritado por receber críticas, sertanejo Lucas Lucco solta o verbo na internet
Reprodução - Foto: Assessoria

Sucesso na música sertaneja e também na dramaturgia após ter participado da última temporada da novela teen “Malhação”, exibida pela TV Globo, Lucas Lucco, 25, também é conhecido por seu físico tatuado e musculoso.

Nesta quarta-feira (4), o artista exibiu as pernas saradas nas redes sociais e recebeu algumas críticas de seguidores que acharam que ele está exagerando nos treinos esportivos. Pelo Snapchat, ele rebateu esses comentários sobre as veias saltadas que apresenta no corpo. “Quando posto foto das minhas pernas, Nossa Senhora, como o povo vem encher o saco. ‘Lucas isso daí é varizes?’ ‘Não gostei!’, ‘Está estranho!’ ‘Isso aí é bomba?'”, desabafou o músico que é adepto do Crossfit.

Irritado com as mensagens negativas na internet, Lucas Lucco ressaltou que não foi opção dele deixar as pernas tão musculosas. “Não escolhi que minhas pernas ficassem desse jeito. O estímulo é muito, o músculo precisa de mais irrigação e aí fica desse jeito. Não acho bonito nem feio. São minhas pernas. Deus que me deu. Estou aceitando”, finalizou o cantor e ator que tem uma legião de fãs pelo país.