Entretenimento

Funeral de Carrie Fisher e sua mãe recebe famosos em cerimônia íntima

Cerimônia conjunta faz homenagem às duas atrizes, mãe e filha, que morreram com 24 horas de diferença

Por G1 06/01/2017 15h14
Funeral de Carrie Fisher e sua mãe recebe famosos em cerimônia íntima
Reprodução - Foto: Assessoria

Diversos astros de Hollywood visitaram nesta quinta-feira (5) as casas onde moravam as atrizes Debbie Reynolds e Carrie Fisher em meio a relatos de que uma cerimônia privada foi realizada para homenageá-las.

A informação é do jornal americano "Los Angeles Times", que cita como fonte a agência de notícias Associated Press. Meryl Streep, Meg Ryan, Jamie Lee Curtis Ellen Barkin e Ed Begley Jr são alguns dos nomes citados entre os que passaram pelo local.

Mãe e filha, elas morreram na semana passada com menos de 24 horas de diferença. As duas moravam em residências vizinhas, em Beverly Hills, no contado de Los Angeles, Estados Unidos.

De acordo com a AP, a imprensa não pôde registrar o interior das casas, que ficam ao final de uma longa rua e escondidas por árvores.

Na semana passada, Todd Fisher, filho de Debbie e irmão de Carrie, havia falado sobre a intenção da família de realizar um funeral conjunto para a despedida das duas. "Essa é minha preferência", disse à revista "People". "Obviamente não está fechado, mas acho que soa como uma grande ideia, levando em conta a bela história que houve entre elas", completou.

Algumas informações apontam para a possibilidade de, após a cerimônia privada, ser realizada uma homenagem maior e aberta ao público, mas nada foi confirmado.

Carrie Fisher, a icônica princesa Leia de "Star Wars", morreu no dia 27 de dezembro, em Los Angeles, aos 60 anos, após sofrer um ataque cardíaco em um avião. Sua mãe, Debbie Reynolds, a protagonista de "Cantando na Chuva" (1952), morreu apenas um dia depois, aos 84 anos, por causa de um acidente vascular cerebral, também em Los Angeles.

Candace Bergen deixa o funeral privado as atrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds (Foto: Reed Saxon/AP)

O ator Ed Begley Jr. chega para o funeral de Debbie Reynolds e Carrie Fisher (Foto: Reed Saxon/AP)

Debbie Reynolds e Carrie Fisher (Foto: Jill Connelly/AP)