Entretenimento

Filha de Silvio Santos se atrapalha em programa e leva bronca do pai

Com tanta trapalhada, a moça acabou arrancando muitas risadas da plateia

Por Famaaominuto 06/01/2017 11h29
Filha de Silvio Santos se atrapalha em programa e leva bronca do pai
Reprodução - Foto: Assessoria

Não é porque é filha do dono que não leva bronca, hein? Essa verdade Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos, sentiu na pele. A moça apresentava o 'Caldeirão da Sorte' quando se atrapalhou toda e recebeu aquela bronca do chefão.

Rebeca sorteou um cupom de um consumidor da Jequiti, empresa de cosméticos de Silvio, mas não entendeu nada da letra que estava no papel. "O sorteado de hoje é o Zeber... está difícil de entender, vamos ter que voltar. Não consigo entender uma palavra".

Foi aí que Silvio interveio: "Não pode parar". Rebeca retrucou. "Não, pai, está muito difícil". Mesmo assim, Silvio não se deu por vencido: "Não pode parar, vá em frente".

Com tanta trapalhada, a moça acabou arrancando muitas risadas da plateia. "Zebron... Venrami... ele é de alguma cidade que não estou conseguindo entender, mas ele é do Brasil (risos) e ele não escolheu nenhum número! Está em uma situação difícil aqui o Zeber! Não sei o que eu faço", disse Rebeca.

A filha de Silvio não tem programa fixo na emissora, mas já foi vista à frente do 'Caldeirão da Sorte', bem como do 'Roda a Roda'.