Entretenimento

Cyrus e Liam Hemsworth planejam adotar crianças junto com eventual gravidez

Atriz estaria planejando gravidez para 2017, junto com possível casamento com Hemsworth

Por Globo 06/01/2017 13h31
Cyrus e Liam Hemsworth planejam adotar crianças junto com eventual gravidez
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth estão planejando começar uma família em breve. Uma fonte próxima aos dois revelou à mais recente edição da revista Ok! Magazine que as duas celebridades têm conversado sobre uma possível adoção em paralelo a uma eventual gravidez da artista. Após um longo período de idas e vindas no relacionamento, os dois estariam noivos e firmes desde o final de 2015.

Segundo a fonte, a vontade de Miley em adotar surgiu após duas visitas feitas por ela ao Haiti em 2011. “Eles estão conversando seriamente sobre isso e a Miley quer realmente adotar. Ela se sente bastante próxima das várias crianças em necessidade ao redor do mundo, ela quer adotar todas elas”, disse o contato da publicação. “No último mês eles andaram conversando ainda mais sobre isso tudo”.

O histórico da família da artista também estaria colaborando para crescer sua vontade. Além da mãe de Miley ter sido criada por pais adotivos, seu irmãos por parte de mãe foram adotado pelo pai da cantora, Billy Ray. “A Miley e o Liam pretendem que ela engravide em breve, mas isso não excluiria o plano dos dois de adotarem em um futuro próximo”, disse a fonte.