Entretenimento

"A Lei do Amor": Helô expõe vídeo de Ciro e Mág transando em galeria. "Justiça!"

Por Purepeople 06/01/2017 12h52
'A Lei do Amor': Helô expõe vídeo de Ciro e Mág transando em galeria. 'Justiça!'
Reprodução - Foto: Assessoria

Mág (Vera Holtz), que se passa por uma mulher religiosa, vai ser desmascarada em público nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". A vilã, rejeitada por seu amante que roubará sua fortuna, terá seu caso de vinte anos com o próprio genro, Ciro (Thiago Lacerda), revelado durante uma exposição na galeria de arte de Helô (Cláudia Abreu). Quem adianta é o "Notícias da TV", desta sexta-feira (6). 

Depois de uma câmera ser instalada no quarto do vilão e gravar sexo entre os amantes, a mãe de Letícia (Isabella Santoni) vai ter a ideia de colocar o vídeo como arma de uma vingança coletiva, que conta com Fausto (Tarcísio Meira), Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Vitória (Camila Morgado), que é atropelada e tem um filho na rua após ver sua mãe e o marido transando.

Quando a amada de Augusto (Ricardo Tozzi) já estiver hospitalizada, Ana Luiza (Bianca Müller) diz que agora possuem provas do caso de Mág e Ciro e que as imagens deles transando indica que a dupla também está por trás do atentado contra Fausto, que morre de infarto após desmascarar a mulher. Mas a loira se apavora: "Pelo amor de Deus! Ningue?m pode ver isso! Apaguem imediatamente! Eles va?o me matar se souberem que existe esse vi?deo".

"Eles na?o te?m forc?a de fazer nada contra voce?! O vi?deo e? a prova definitiva pra acabar de vez com o Ciro e a Magno?lia", rebate Pedro, não convencendo a irmã. "A minha ma?e, amante do meu marido ha? mais de 20 anos. Isso e? muito torpe e muito so?rdido", insiste ela, exigindo que o vídeo seja destruído. "Essa cena dantesca vai servir pra provar que eles esta?o por tra?s de va?rios crimes, inclusive o atentado contra o nosso pai, que matou a Suzana (Regina Duarte)", comentará o velejador.

Helô planeja vingança e expõe o vídeo em sua galeria de artes

A ex-mulher de Tião (José Mayer) dá força para o amado e lembra de como foi humilhada por Mág. É aí que ela tem a ideia de exibir o material em público. "Ha? 20 anos, eu prometi justic?a! Na e?poca, eu achava que o grande vila?o era o doutor Fausto! Estava enganada. A grande agente do mal e? a Magno?lia! Voce?s va?o me dar licenc?a, mas quem vai fazer justic?a sou eu! E ja? tenho um plano", diz a galerista, contando como será o evento.

"Poxa! Quem diria que voce?, com essa carinha de anjo, seria capaz de pensar numa vinganc?a ta?o espetacular?", brinca Augusto colaborando com o plano, já que acredita que seu pai foi morto no passado após denunciar o trabalho escravo na olaria da família de Megera. "Justic?a! Porque, se a gente apenas mostrar esse vi?deo pra poli?cia, na?o vai acontecer nada. Adulte?rio na?o e? crime, e o caso do Ciro com a Mag pode denegrir a imagem da santinha de Sa?o Dimas, mas ela na?o vai pra cadeia por causa disso", esbraveja Helô.

"Mas se a gente organizar uma exposic?a?o na galeria da Helo? e mostrar esse vi?deo, junto com outros que tenho de momentos 'singelos' da fami?lia, e mais as fotos do dossie? do Ciro, vai ser inesquecível", ajuda Ana Luiza. Vitória tenta impedir a exposição para desmoralizar a mãe e o marido, mas ao saber que o pai está bem e também tem sede de vingança muda de ideia.