Entretenimento

Filho de Bonner não apresentava sinais de embriaguez após acidente

Vinícius Bonemer, condutor do carro, forneceu amostra de sangue para exame de alcoolemia e delegacia aguarda resultado: "Deu entrada no hospital lúcido"

Por Purepeople 05/01/2017 13h50
Filho de Bonner não apresentava sinais de embriaguez após acidente
Reprodução - Foto: Assessoria

O filho de William Bonner e Fátima Bernardes passou por um susto na manhã desta terça-feira (3) após sofrer um acidente de carro, fazendo com que o âncora do "Jornal Nacional" deixasse a bancada durante uma noite. Vinícius Bonemer dirigia o veículo e passa bem, mas seu amigo, Giuliano Castro, que dormia no banco de trás, ainda está internado. 

Em nota, a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio declarou que o acidente envolveu três veículos: um carro Golf, conduzido por Vinícius, um caminhão e um carro do modelo Evoque. "Os ocupantes do veículo golf, dentre eles o motorista que seria filho de dois jornalistas, foram socorridos inicialmente para a UPA e, em seguida, encaminhados para um hospital particular", diz o comunicado, informando que os integrantes dos outros dois veículos não precisaram de atendimento médico. 

Ainda segundo a Polícia, Vinícius quis provar que não estava alcoolizado. "O motorista do golf deu entrada no hospital lúcido. O próprio motorista forneceu amostra de sangue para realização de exame de alcoolemia, o qual a delegacia aguarda resultado", explica.

Polícia detalha o acidente

Também em nota, a 126ª DP de Cabo Frio contou, em detalhes, o acidente envolvendo o filho dos apresentadores da Globo. "O motorista do golf permaneceu por todo o dia no hospital recebendo cuidados médicos e foi ouvido em delegacia por volta das 22 horas, após receber alta médica. O referido motorista relatou à Polícia Civil que estava retornando de Búzios, seguindo para o Rio de Janeiro, sendo que, por volta das 7h30, quando foi atravessar o cruzamento no trevo de Búzios, avistou um caminhão que seguia aparentemente em baixa velocidade na rodovia e ele entendeu que este havia lhe dado passagem e, por isso, iniciou a manobra de travessia. Logo depois, o motorista relatou ter sentido o choque da colisão entre seu veículo e a caminhão. Devido à colisão, seu veículo Golf rodou na pista atingindo um terceiro veículo, o Evoque. Ele e os dois amigos que ocupavam o veículo foram socorridos, encaminhados para atendimento médico. Um dos ocupantes do veículo, segundo o referido motorista, foi encaminhado a hospital no Rio de Janeiro e seu estado de saúde seria estável", informa a Polícia.

"O referido motorista (Golf) estava com a permissão de dirigir vencida, contudo, dentro do prazo de 30 dias o qual a legislação de trânsito brasileira prevê a possibilidade de renovação sem incidência de multa. Os condutores dos demais veículos foram ouvidos e também narraram a dinâmica do acidente. Relataram ainda que o motorista do golf não apresentava sinais clássicos de embriaguez". (Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Juliana Stott)