Entretenimento

Ano de 2017 começa com samba no projeto ‘Quintas no Poço’

Evento acontece dia 26 de janeiro na unidade Poço do Sesc

Por Assessoria 05/01/2017 11h03
Ano de 2017 começa com samba no projeto ‘Quintas no Poço’
Reprodução - Foto: Assessoria

Atento para promover qualidade de vida aos clientes e população em geral e contribuir com o desenvolvimento cultural do Estado de Alagoas, o Sesc inicia o ano de 2017 valorizando a cultura e oferecendo uma alternativa de entretenimento qualitativo na vida da população com o Quintas no Poço.

O evento acontece dia 26 de janeiro com a apresentação da Banda Gafieira Caprichoso, que usa uma mistura do samba e choro e com um toque nordestino, nos mais diversos estilos rítmicos. A apresentação se dividirá ao toque de músicas de autoria do grupo e a uma homenagem ao samba alagoano. Aberto ao público, com inicio às 19h30, no Sesc Poço.

Sobre a Gafieira Caprichosa:

Com um rico histórico profissional, o grupo já gravou DVDs musicais, realizaram festas particulares, apresentações de tvs, a Banda surge com o intuito de fomentar a dança de salão.

Conta em sua formação principal com: voz, Violão, Cavaquinho, Baixo, Bateria, Percussão(surdo, pandeiro, efeitos) e Três Metais(Trompete, Trombone e Sax). Maceió ganha mais um dentre tantos outros grupos consagrados dentro da história da música na noite alagoana.

SERVIÇO

Quintas no Poço

Grupo Gafieira Caprichosa

Data: 26/01/2017

Horário: 19h30

Local: Sesc Poço

Entrada franca!