Entretenimento
George Michael era atormentado com histórias de suicídio do avô e do tio

George Michael, que faleceu em 25 de dezembro, tinha medo que as histórias de suicídio de seu avô e do seu tio se repetissem com ele, segundo informações publicadas pelo Express. Um tio do músico chamado Colin teria cometido suicídio no dia de seu aniversário. Ao receber a notícia da morte, o avô do músico ficou devastado e também tirou a própria vida alguns dias depois.Em uma entrevista, o próprio músico chegou a comentar as tragédias. “Eles colocaram a cabeça no forno”, disse Michael, contando ainda que foi sua mãe quem encontrou os dois parentes mortos.
Ainda de acordo com o site, as mortes fizeram com que o músico escondesse sua sexualidade de sua mãe, pois ela acreditava que isso poderia levá-lo ao mesmo destino que seus parentes. “Minha mãe tinha medo de eu ser gay”, contou Michael em 2007. “Ela pensava que isso significaria que eu não conseguiria lidar com a vida”.
Familiares do músico decidiram não comentar as especulações sobre a causa da morte de Michael. "Nesta semana após a trágica morte dele, houve muitos comentários e especulações sobre George e as circunstâncias em torno de sua morte. Haverá inevitavelmente mais no futuro. A família continua devastada por essa perda e não tem o menor desejo de comentar sobre nenhuma especulação, seja no presente ou no futuro", disseram familiares em um comunicado publicado pelo Buzzfeed News.
Já o namorado do cantor, Fadi Fawaz, desmentiu mensagens publicadas em sua página no Twitter, nas quais seu perfil dizia que Michael “queria morrer” e “tentou se matar muitas vezes e finalmente conseguiu”. "É um pouco assustador, para ser honesto. Eu não enviei esses tuítes. Não vou me preocupar com essas coisas", disse ao Mirror, alegando que seu perfil foi invadido por hackers.
Como a autopsia da polícia na semana passada foi “inconclusiva”, a causa da morte de Michael ainda não foi confirmada.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos