Entretenimento

Heather Locklear, ex-musa de ‘Melrose’, se interna em rehab pela quinta vez

Atriz Heather Locklear, de 55 anos, se internou em clínica de Los Angeles após crise nas festas de fim de ano

Por Globo 04/01/2017 13h28
Heather Locklear, ex-musa de ‘Melrose’, se interna em rehab pela quinta vez
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Heather Locklear se internou em uma clínica de reabilitação depois de sofrer uma enorme "crise" durante os feriados de final de ano, segundo o tablóide RadarOnline.com. "Quando ela entrou, ela estava bêbada e com pílulas, chorando e gritando", uma fonte no Cliffside Malibu Rehab Centre, disse ao portal, "Ela teve que ser ajudada porque ela estava tão descontrolada!"

Os funcionários da clínica colocaram a atriz imediatamente em tratamento de desintoxicação, disse a fonte. "Ela está em uma casa particular com duas outras pessoas", disse a fonte. "A única vez que ela sai é para ver o médico". A ex-musa tem uma longa história de luta contra as drogas e as bebidas alcoólicas. Ela entrou na reabilitação em 2008 depois de misturar drogas prescritas e álcool. Naquele ano, Heather também foi acusada de dirigir sob influência de substâncias tóxicas.

A ex-estrela de 'Melrose Place' e 'Spin City' voltou para a reabilitação em 2010, e em janeiro de 2012 sua irmã ligou para a polícia da casa de Heather depois que a atriz teria engolido um coquetel de pílulas e álcool. Heather foi admitida em uma ala psiquiátrica, e tratada por "dor de estômago intensa".

Em outro contratempo, seu namorado, o cirurgião plástico Dr. Marc Mani, terminou o namoro depois que ela postou fotos sugestivas com o ex-marido, o baterista da Motley True, Tommy Lee. Mais recentemente, Heather chocou os consumidores de um shopping de alto padrão de L.A. ao andar com a aparência descuidada e um olhar muito vago. "Heather está em um lugar ruim novamente", uma fonte disse. "Tomara que desta vez ela consiga ter a ajuda da qual ela precisa".