Entretenimento

Filha apoia abstinência de Baby do Brasil em namoro com Walter Casagrande

Veterana está há 20 anos sem sexo e só voltará a fazer após o casamento

Por Famosidades 04/01/2017 11h55
Filha apoia abstinência de Baby do Brasil em namoro com Walter Casagrande
Reprodução - Foto: Assessoria

Após revelar que está há dez anos sem sexo, Sarah Sheeva mostrou apoio ao namoro da mãe, Baby do Brasil, com Walter Casagrande. Contudo, a missionária afirmou que só dará a benção ao casal se o comentarista continuar respeitando o fato de a cantora estar há 20 anos sem praticar relações sexuais.

“Até agora estou gostando do comportamento dele com ela. Casagrande é respeitador e amigo. Fazer abstinência até casar é ‘básico’ na vida cristã. Fico feliz por ela saber disso, e praticar a santidade para o casamento ser abençoado. Se continuar assim, eles terão a minha bênção como filha e como pastora”, afirmou ao jornal “Extra”. 

Apesar de o casamento já fazer parte dos planos do novo casal, a herdeira mais velha da veterana acha que ainda é cedo para uma união estável, já que os dois estão juntos há quatro meses: “Eles estão se conhecendo”.

Pastora, Sarah também disse que não seria capaz de celebrar a união de Baby do Brasil com Casagrande.

“Eu não seria a pessoa ideal para celebrar uma cerimônia dessas, até por ela ser minha mãe, e pela emoção que me causaria, poderia até comprometer a cerimônia [risos]. Imagina. Mas a mamãe tem muitos amigos pastores, acredito que um deles seria mais indicado para uma ocasião dessa”, completou.

Walter Casagrande assumiu o namoro com Baby do Brasil na véspera de Natal e, dias depois, a cantora publicou em seu perfil no Instagram, a primeira foto do casal.

Em entrevista ao “Fantástico”, o ex-jogador comentou a respeito da escolha da cantora por esperar o casamento para fazer sexo.

“Não é não fazer mais sexo, é esperar para fazer com a pessoa certa, que ela se apaixonasse e que fosse um amor de verdade. Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. Ela é muito mais do que isso. Para mim a Bíblia é muito mais do que isso. Então, a relação sexual é um complemento do contato de uma pessoa como ela, entendeu? Então, não está me preocupando isso, não está me incomodando uma situação como essa”, garantiu.