Entretenimento

"Cinquenta Tons Mais Escuros" ganha novo trailer com cenas inéditas e maravilhosas

Por Hugogloss 04/01/2017 13h15
'Cinquenta Tons Mais Escuros' ganha novo trailer com cenas inéditas e maravilhosas
Reprodução - Foto: Assessoria

A menos de dois meses para a tão aguardada estreia nas telonas, “Cinquenta Tons Mais Escuros” teve um novo trailer liberado agora há pouco! Comassim soltar uma bomba dessas quando a gente já tá se preparando pra naninha?! É pra perder o sono mesmo, né?! (e ainda ter sonho erótico com o Grey hahahaha)

Ao som do hit “I Don’t Wanna Live Forever”, parceria do Zayn com a Taylor Swift, o vídeo tá bem maravilhoso e traz cenas inéditas e quentes de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson)… Pode dar play que é 50 tons de tiro:

QUE BAPHOOOOOOO! A gente caiu da cama aqui hahahaha

Pra quem ainda tá por fora, na sequência de “Cinquenta Tons de Cinza”, Christian Grey (Jamie Dornan) vai tentar trazer a amada de volta para seu mundo e será surpreendido por um acordo proposto por ela. Ao tentarem construir um novo relacionamento, alguns “fantasmas” do passado vão retornar e atrapalhar o romance do casal… Dentre eles estão: Elena Lincoln (Kim Basinger), mulher que iniciou Grey no BDSM ainda na adolescência e Leila Williams (Bella Heathcote), ex-submissa do empresário. Vixe…

O elenco da produção conta ainda com Marcia Gay Harden, Tyler Hoechlin, Rita Ora, Eric Johnson, Luke Grimes e Hugh Dancy. Dirigido por James Foley, “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia dia 9 de fevereiro nos cinemas brasileiros!