Entretenimento
Marquezine barra periguetes em festa de Neymar e o proíbe de pisar na casa de Sheik

Neymar fez no Réveillon em sua nova mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
A convidada de honra foi Bruna Marquezine, claro, e foi ela quem comandou a lista de convidados (principalmente das convidadas).
O blog apurou que vááááááárias periguetes que haviam sido convidadas ficaram de fora. Foram barradas pela atriz. E ficaram super decepcionadas, tadinhas.
Bruninha fez Neymar chamar alguns casais de famosos e deixar de lado o povo que adora ver o circo pegar fogo, as moças desinibidas etc. Ela exigiu que fosse uma festa mais familiar.
Foram convidados casais como Angélica e Luciano Huck, o pagodeiro Thiaguinho e a ex-Chiquitita Fernanda Souza, o cantor Alexandre Pires, a mulher e os filhos, o surfista Gabriel Medina com a namorada.
E tem mais um detalhezinho:
Emerson Sheik, vizinho de Neymar em Mangaratiba, fez uma festança em sua mansão com vááááaaárias mulheres e pessoas solteiras.
Ney foi convidado, mas Bruna o proibiu de pisar lá até para falar feliz Ano Novo. O funkeiro Naldo Benny cantou na festa de arromba de Sheik (para 300 convidados).
Neymar e Bruna juntos no Ano Novo (Fotos: Reprodução)
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG