Entretenimento

Vídeo! Marília Mendonça se arrisca no funk e leva tombo durante show em Maceió

Por Yahoo 02/01/2017 10h55
Vídeo! Marília Mendonça se arrisca no funk e leva tombo durante show em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Ao se apresentar no Réveillon de Maceió, em Alagoas, a cantora Marília Mendonça, 21, arriscou um passinho de funk durante o show e se deu mal. Nesse momento, ela sofreu uma queda no palco que ocasionou um problema na perna.

Na hora de dançar, a dona do hit “Infiel” se desequilibrou e caiu de costas, sendo ajudada logo em seguida por algumas pessoas. Nas redes sociais, a artista comentou sobre o ocorrido e disse que está de férias. “Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso, com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigada à Deus! Sobre o tombo de ontem, para quem está preocupado, foi uma torção. Havia um desnível no palco ontem e pisei em falso, e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna“, explicou ela.

Marília ainda falou que esse tipo de lesão já aconteceu outras vezes com ela. “Só nesse ano foram umas cinco. E pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito. Graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo, risos. Feliz ano novo meu povo. Simbora, que cinco dias de folga são sagrados”, postou ela no Instagram.