Entretenimento

2 de janeiro de 2017 13:18

'A Lei do Amor': Após morte da mãe, Flávia cai em cilada e vira aliada de Tião

Ao descobrir que é pai biológico de Flávia (Maria Flor), Tião (José Mayer) resolverá usar a garota para se vingar de Tiago (Humberto Carrão). Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, o vilão perceberá que a garota culpa o rapaz pelo atentado contra Isabela (Alice Wegmann) e a manipulará para tê-la como uma aliada.

Cidália (Susana Ribeiro) ficará entre a vida e a morte por causa de um aneurisma, e Leila (Bia Montez) resolverá revelar que o homem que a estuprou no passado foi Tião. Flávia o confrontará para tentar convencê-lo a pagar o tratamento da costureira, e o vilão verá no caso a oportunidade de melhorar a sua imagem.

No entanto, antes da operação, Cidália morrerá, e Flávia despejará sua raiva em cima do pai biológico. Durante a briga, Tião perceberá que a garota acredita que Tiago é o responsável pelo atentado contra Isabela, e resolverá usar isso a seu favor.

“Fiquei tão surpreso quando anunciaram você. Desculpe não poder ter ido ao enterro, mas…”, começará Tião, ao receber uma visita de Flávia em seu escritório. “Tudo bem! Só vim agradecer o que você fez!”, interromperá ela, referindo-se à decisão dele de pagar a cirurgia da costureira.

O banqueiro tentará manter um clima amistoso para manipular Flávia, mas a DJ ficará na defensiva. “Eu não quero você como pai, não quero seu dinheiro, não quero nada. Se não fosse pra salvar a minha mãe, jamais teria te procurado. Então, não vamos fingir que somos amigos, porque nunca vou esquecer o que você fez com a Isabela e o Zelito [Danilo Ferreira]!”, acusará ela.

“É a verdade que você quer? É a verdade que vou te dar! Fui eu que mandei dar sumiço naquela lancha! O Tiago me ligou desesperado, pedindo minha ajuda! Senão ele seria indiciado!”, mentirá Tião. “E a pancada que ele diz ter tomado na cabeça?”, questionará Flávia. “O laudo do IML é falso. Eu mandei falsificar pra proteger o Tiago!”, continuará o vilão.

A DJ cairá na armadilha do pai e terá certeza de que foi Tiago quem atacou a garçonete. “Eu não sei exatamente o que aconteceu naquela lancha! Mas, se alguém fez mal à sua amiga… Só pode ter sido o Tiago!”, constatará ele.

Sem perceber, Flávia se tornará uma aliada de Tião e prometerá se vingar de Tiago. “Meus dois melhores amigos morreram e alguém tem que pagar! Isso não vai ficar assim!”, falará ela.

Fonte: NoticiasdaTV

Comentários

MAIS NO TH