Entretenimento

Leonardo DiCaprio é flagrado em Trancoso para passar o réveillon

Ator alugou um imóvel de seis quartos com diária de R$ 25 mil em uma região conhecida como Praia do Espelho e deve ficar no local até o dia 8 de janeiro

01/01/2017 12h36
Leonardo DiCaprio é flagrado em Trancoso para passar o réveillon
Reprodução - Foto: Assessoria

Com um boné da NASA, óculos escuros, um visual barbudo e um cigarro, o astro Leonardo DiCaprio, de 42 anos, ganhador do Oscar de melhor ator pelo filme O Regresso, foi flagrado curtindo a praia em Trancoso, na Bahia. Ele está no Brasil para passar o réveillon.

Leo leu um livro, nadou com amigos e mostrou sua barriga “positiva”. Apesar de esbanjar simpatia, não é fácil chegar perto do astro. "Ele está acompanhado de diversos seguranças por onde passa", relatou um paparazzi nas redes sociais.

A foto que circula nas redes sociais nesta semana foi divulgada por Diógenes Queiroz, um conhecido promoter e chef. Trancoso é destino recorrente de diversas celebridades como Leonardo DiCaprio.

De acordo com a revista "Época", Leo alugou um imóvel de seis quartos em Trancoso numa região conhecida como Praia do Espelho. Ele deve ficar no local até o dia 8 de janeiro. A última vinda do ator ao Brasil foi em 2014 durante a Copa do Mundo.

Conforme apurou a publicação, o aluguel do imóvel na região em dezembro pode chegar a R$ 25 mil por dia.