Entretenimento

31 de dezembro de 2016 12:00

Stan Lee revela qual foi o pedido que fez em seu 94º aniversário

Em uma recente entrevista ao TulsaWorld, Lee também revelou se mudaria algo em sua obra, caso pudesse voltar no tempo

↑ Stan Lee (Foto: Reprodução)

No último dia 28, Stanley Martin Lieber, conhecido como Stan Lee por ter co-criado diversos personagens de quadrinhos ao lado de outros artistas, comemorou seu nonagésimo quarto aniversário. Agora, o homem por trás do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico revelou qual foi o pedido que ele fez ao completar 94 anos!

Em uma recente entrevista ao TulsaWorld, Lee estava entusiasmado, falando mais de sua carreira e de seus desejos para o futuro. O entrevistador perguntou se, caso ele pudesse voltar no tempo, mudaria algo em sua obra, ainda mais com o sucesso nos cinemas tendo chegado há pouco mais de uma década. A resposta enfática foi: “Não. O que fizemos anos atrás foi muito bom. O sucesso dos filmes veio depois que a diretoria da Marvel passou a querer fazer filmes. Nós éramos comandados por pessoas que não queriam filmes e nem televisão“.

Ele explicou a fundo essa história: “Certa vez, eu disse para um editor-chefe ‘por que não colocamos os nossos personagens no cinema, feito o Superman?‘ E ele respondeu ‘e se o filme não for um sucesso? Vão parar de comprar os quadrinhos!‘ era o que eles pensavam. Então veio a Disney. Deus abençoe a Disney“.

Por fim, ele foi questionado sobre qual teria sido o seu pedido de aniversário de 94 anos. Ainda bem humorado, ele disse: “Poder fazer 95“.

Certamente, este também é o desejo de muitos fãs.

Fonte: Legião dos Hérois

Comentários

MAIS NO TH