Entretenimento

31 de dezembro de 2016 11:56

Miles Morales será o protagonista de filme animado do Homem-Aranha

Descrição de personagens em site especializado deu a dica

Embora toda a atenção esteja focada em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia no ano que vem, dando início a uma nova franquia para Peter Parker, dessa vez dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, a Sony Pictures vem produzindo um novo filme animado do Amigão da Vizinhança… porém, dessa vez o foco será em outro personagem por baixo do traje do herói!

Conforme foi divulgado por um site de escalação de elenco, um novo teste de elenco foi divulgado para “Cabin Fever” – que se trata do nome provisório da produção para o filme animado do Homem-Aranha. O teste diz respeito a dois personagens, Terrence e Pete… mas não deixe se enganar pelos nomes, pois as descrições já revelam muito bem quem podem ser os dois:

Terrence: “Um jovem porto riquenho e afro-americano do Brooklyn, ele é novo na vizinhança e está se sentindo deslocado, sobrecarregado com novas responsabilidades e lidando com a puberdade. Enquanto ele tenta se encaixar, ele precisa dar o melhor de si para evitar problemas. Enquanto ele desenvolve sua personalidade, ele passa a perder velhos amigos, mas ganha um novo, Pete“.

Pete: “Um jovem e levemente nerd jovem ásio-americano. Ele é inteligente, doce e encorajador. Embora seja bem diferente de todos os amigos que Terrence tinha na sua velha vizinhança no Brooklyn, Pete se torna uma boa companhia para ajudar Terrence a fazer boas decisões“.

Se você prestou atenção, essas são as descrições exatas de Miles Morales e de Ganke Lee, dois personagens do Universo Ultimate. O filme será lançado no dia 21 de dezembro de 2018.

Enquanto isso, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 7 de julho do ano que vem.

Fonte: Legião dos Hérois

Comentários

MAIS NO TH