Entretenimento

Zezé Di Camargo ironiza polêmicas envolvendo o seu nome na web: "Número um"

Por Purepeople 29/12/2016 11h42
Zezé Di Camargo ironiza polêmicas envolvendo o seu nome na web: 'Número um'
Reprodução - Foto: Assessoria

Zezé Di Camargo tirou a tarde desta quarta-feira (28) para malhar ao lado da namorada, Graciele Lacerda, com quem vai morar em uma casa de R$ 15 milhões em 2017. Após o treino e ao lado do sertanejo, a jornalista postou um vídeo no Stories do Instagram e disse: "Missão cumprida. O amor está feliz porque está arrebentando na internet".

Em seguida, o músico ironizou: "Number one ('número um' em inglês). Dados do próprio Facebook, do Google... é só checar lá". "É a dupla, gente. É a dupla mais comentada, mais top da internet... Zezé Di Carmargo e Luciano", completou a capixaba, apontada como o pivô da separação do cantor com Zilu Godoi. 

Mais cedo, Zezé, bastante frequente em suas redes sociais, contou que parabenizou a filha Wanessa por seu aniversário após indireta de uma seguidora. "Acabei de ver que hoje é o aniversário da sua filha Wanessa. Liga pra ela, dá um beijo, não brigue. Filhos são sagrados e desentendimentos existem em toda família. A vida é tão curta pra ficarmos brigando. Reflita, pois passa num piscar de olhos", disse a internauta. 

Zezé, então, respondeu: "Eu já fiz isso. Só que não preciso ficar postando e falando aqui". Wanessa, que completou 34 anos, comemorou a data ao lado da mãe, da irmã, Camilla, e do marido, Marcus Buaiz, no Espírito Santo, onde vai passar o Réveillon com a família.