Entretenimento

"Sol Nascente": Fique ligado! Carolina tem crise de choro e procura Mario e Alice

Sensibilizada com a filha que espera, a comparsa de Cesar (Rafael Cardoso) decide conversar com o casal nos próximos capítulos da trama das seis

Por Purepeople 29/12/2016 12h12
'Sol Nascente': Fique ligado! Carolina tem crise de choro e procura Mario e Alice
Reprodução - Foto: Assessoria

A farsa de César (Rafael Cardoso) está em vias de ser desmascarada por Carolina (Maria Joana), na novela "Sol Nascente". Enquanto Mario (Bruno Gagliasso) se arrisca para tentar conseguir provas de suas suspeitas em relação ao rival, e Alice (Giovanna Antonelli) reluta em acreditar que está sendo enganada, a amante e cúmplice do vilão tem uma crise de consciência. Aflita, ela telefona para o ex-namorado e suposto pai de seu filho, e como ele a essa altura estará na Bahia investigando a explosão das traineiras, vai atrás de Alice, nos próximos capítulos da trama das seis. 

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 4 de janeiro, quando João Amaro (Rafael Zulu), percebendo a mudança de comportamento de Carol, aconselha Cesar a ter cuidado com ela. Apesar de ter concordado em usar sua gravidez para tentar manter Mario e Alice separados, alegando que o filho é do mecânico, a maternidade está mudando a maneira da filha de Ana (Silvia Bandeira) de encarar o mundo e repensar suas escolhas. 

Sem saber que também está sendo ludibriada pelo verdadeiro pai de seu filho, Carol pensa que depois que o golpe à Arraial Pescados se consumar, Cesar vai fugir com ela. Contudo, o vilão está obcecado por Alice e suas verdadeiras intenções já estão tão ocultas para a comparsa. Carolina está cada vez mais próxima da mãe e depois de saber que espera uma menina suas atenções estão voltadas para a filha.

Carolina procura Mario e Alice

Quando Carol tem uma crise de choro, Ana fica preocupada com o que pode estar por trás disso, e, no fim do capítulo de sábado, 7 de janeiro, a gestante resolve ir atrás do casal que é vítima do golpe para uma conversa. Se ela contar tudo o que sabe, o esquema de lavagem de dinheiro e todo o plano de Cesar vai por água abaixo. Em entrevista ao Purepeople, Suzana Pires, coautora da trama, adiantou que Carolina é uma personagem que dramaticamente é chamada de "vilã de redenção", o que dá a entender que de fato ela vai se redimir até o fim da novela.

Além da ameaça que a decisão de Carolina representa, nos próximos capítulos da trama o bandido corre o risco de ser desmascarado duas vezes. Primeiro Alice o vê intimidando Sirlene (Renata Dominguez), depois Paula (Anna Lima) ajuda Mario a flagrar o rival aos beijos com Carol.