Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Como Marina, Isabela vai ao casamento de Tiago e Letícia

Disfarçada, a garçonete assiste o ex-namorado subir ao altar do fundo da igreja

Por Purepeople 29/12/2016 12h38
Novela 'A Lei do Amor': Como Marina, Isabela vai ao casamento de Tiago e Letícia
Reprodução - Foto: Assessoria

Isabela (Alice Wegmann) está de volta na novela "A Lei do Amor" e com muita sede de vingança. A garçonete, que acredita que Tiago (Humberto Carrão) seja o mandante de seu atentado na lancha, reaparecerá com a identidade de Marina durante o casamento do rapaz com Letícia (Isabella Santoni). Quem adianta é a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". 

Mas a volta da moça, afastada da trama das nove desde o dia 22 de novembro, vai acontecer justamente quando os ex-noivos sobem ao altar. O empresário, que bate em Tião (José Mayer) após tentar se reaproximar da filha, vai receber um presente misterioso pouco antes de seguir para a igreja. 

Ao abrir a lembrança, Tiago fica chocado ao se deparar com uma foto de Isabela, sua ex-namorada, que acredita estar desaparecida. Na sequência, Flávia, rejeitada pelo próprio pai, aparece confirmando a entrega da foto. "Entregou o presente? Ótimo, obrigada", diz a dj. Nas imagens previstas para ir ao ar em 16 de janeiro, Isabela aparecerá disfarçada, de óculos escuros, se fazendo passar por Marina no fundo da igreja, assistindo os noivos subirem ao altar e com sentimento de revolta.

 

Mas a filha adotiva de Salete (Claudia Raia) está muito mais envolvida nessa história do que imaginam. No decorrer do folhetim, ela é vista fazendo diversas ligações misteriosas e o primeiro sinal do retorno de Isabela será um telefonema dela contando que Tiago reatou o noivado com a prima.

"Oi! Sou eu! Adivinha! O Tiago vai se casar com a Letícia! Você acredita numa coisa dessas? O Tiago casando? E com a Letícia?", reclama, sem revelar o nome da pessoa com quem está falando. Em um outro momento, a DJ aparecerá novamente ao celular e, desta vez, falando sobre o ocorrido na lancha em Ilhabela, pouco antes do desaparecimento da amiga. Na bate-papo, fica claro que acreditam na culpa de Tiago no atentado.