Entretenimento

Falha em "Rock Story": Alinne Moraes comete gafe com celular em novela

Por Purepeople 29/12/2016 12h25
Falha em 'Rock Story': Alinne Moraes comete gafe com celular em novela
Reprodução - Foto: Assessoria

Na correria entre uma gravação e outra durante uma novela, falhas podem acontecer o tempo todo, como houve durante um capítulo de "A Lei do Amor", em uma sequência sobre o sumiço da personagem Isabela (Alice Wegmann). Apenas um mês depois, a falha da vez foi na trama das sete, "Rock Story", durante uma cena com Diana (Alinne Moraes). 

Na sequência, ao interpretar Diana, Alinne Moraes faz uma ligação para o personagem de João Vicente de Castro, Lázaro, pelo seu celular e pega o aparelho ao contrário. Os dois começam a discutir sobre o roubo de um CD importante na gravadora "Som Discos", do cantor Gui (Vladimir Brichta). 

No Twitter, fãs da atriz, que assumiu ser rigorosa com o filho Pedro, repararam no deslize e comentaram a cena. "O celular de Diana tava de cabeça para baixo", comentou um internauta. "O melhor da novela hoje foi o celular da Diana de cabeça pra baixo", escreveu outro. "É impressão minha, ou a Diana estava falando no celular com ele de cabeça pra baixo? Tentei tirar foto mas não consegui (risos)", divertiu-se a seguidora.

Outra falha percebida pelos internautas foi na novela da Record "Os Dez Mandamentos". Durante uma cena, a trama bíblica deixou escapar um extintor de incêndio, virando piada na internet.

 

É a balinha ???? @HallsComenta

É impressão minha, ou a Diana estava falando no celular com ele de cabeça pra baixo? Tentei tirar foto mas não consegui kkkkkkkk #RockStory

19: 21 - 27 dez 2016     1 Retweet     1 favorito Ping Pong ???? @HellenDr_

O melhor da novela hoje foi o celular da Diana de cabeça pra baixo kakskjsjsjajjajaka #RockStory

19: 38 - 27 dez 2016     1 Retweet     1 favorito Victor @victormensil

O celular de Diana tava de "cabeça pra baixo"  #RockStory

21: 01 - 27 dez 2016     1 Retweet     1 favorito