Entretenimento

Douglas Sampaio é proibido de se aproximar a menos de 500 m de Rayanne Morais

Ex-noivos não poderão se comunicar pelo telefone e redes sociais

Por Purepeople 29/12/2016 11h37
Douglas Sampaio é proibido de se aproximar a menos de 500 m de Rayanne Morais
Reprodução - Foto: Assessoria

A separação conturbada de Rayanne Morais e Douglas Sampaio ganhou um novo capítulo. A atriz, que está triste pelo fim de seu noivado, conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o ex depois de acusá-lo de agressão, após uma briga de casal. O ator já negou as acusações e que a tenha trancado no closet, como alega o boletim de ocorrência.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quinta-feira (29), a Justiça do Rio de Janeiro determinou que os artistas ficasse afastados por, no mínimo, 500 metros um do outro. Eles também não podem se comunicar através de redes sociais como Whatsapp, SMS, Facebook, Instagram ou até mesmo por uma ligação comum no telefone. 

Separados, os dois agora estão seguindo suas vidas. Enquanto a jovem, que encontrou com Xuxa na festa da novela "A Terra Prometida", foi vista curtindo fotos de Carlo Porto, ator de "Carinha de Anjo", do SBT, Douglas diz que está curtindo a liberdade, mas estaria vivendo um novo romance com Mariana Braguês, apontada pelos fãs do ex-casal como a cara de Rayanne Morais. 

Solteiro, o campeão da última temporada de "A Fazenda" destaca o que mais gosta em uma mulher. "Sou muito detalhista e tenho muitos amigos que são assim também. O que mais admiro é um bom papo e o sorriso, nenhum homem resiste a uma mulher descontraída e bem-humorada", afirmou o ator, em entrevista à revista "Mensch".