Entretenimento
Charlie Sheen pede para Deus levar Trump após mortes de Carrie Fisher e sua mãe
Apesar da crítica enfática, mensagem foi curtida e compartilhada repetidas vezes pelos fãs do ator

O ator Charlie Sheen mostrou ter ficado bastante abalado com a morte das atrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds. Irritado com o ocorrido, o astro utilizou sua conta no Twitter para pedir que Deus foque seus esforços agora na morte do próximo presidente norte-americano, Donald Trump. “Querido Deus, Trump agora, por favor!”, escreveu o ator repetidas vezes nas redes sociais.
No fim da mensagem Sheen ainda incluiu o emoji de uma mão com o dedo do meio levantado. Em menos de 24 horas no ar, a mensagem publicada pelo ator teve mais de 25 mil curtidas e mais de 14 mil republicações.
Em 2015 Sheen foi alvo constante de notícias após tornar público que é HIV positivo e também por várias polêmicas envolvendo ele e seus familiares. Ele foi chamado à Justiça mais de uma vez por conta de supostos atrasos no pagamento das pensões de seus filhos.
A mensagem publicada por Charlie Sheen nas redes sociais (Foto: Twitter)
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió