Entretenimento
Charlie Sheen pede para Deus levar Trump após mortes de Carrie Fisher e sua mãe
Apesar da crítica enfática, mensagem foi curtida e compartilhada repetidas vezes pelos fãs do ator
O ator Charlie Sheen mostrou ter ficado bastante abalado com a morte das atrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds. Irritado com o ocorrido, o astro utilizou sua conta no Twitter para pedir que Deus foque seus esforços agora na morte do próximo presidente norte-americano, Donald Trump. “Querido Deus, Trump agora, por favor!”, escreveu o ator repetidas vezes nas redes sociais.
No fim da mensagem Sheen ainda incluiu o emoji de uma mão com o dedo do meio levantado. Em menos de 24 horas no ar, a mensagem publicada pelo ator teve mais de 25 mil curtidas e mais de 14 mil republicações.
Em 2015 Sheen foi alvo constante de notícias após tornar público que é HIV positivo e também por várias polêmicas envolvendo ele e seus familiares. Ele foi chamado à Justiça mais de uma vez por conta de supostos atrasos no pagamento das pensões de seus filhos.
A mensagem publicada por Charlie Sheen nas redes sociais (Foto: Twitter)
Mais lidas
-
1Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
2Política
Candidatos à Presidência iniciam campanha neste domingo; veja eventos programados
-
3Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
4Nova temporada
Confira a lista de participantes confirmados do reality show Dança dos Famosos
-
5Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo





