Entretenimento
Charlie Sheen pede para Deus levar Trump após mortes de Carrie Fisher e sua mãe
Apesar da crítica enfática, mensagem foi curtida e compartilhada repetidas vezes pelos fãs do ator

O ator Charlie Sheen mostrou ter ficado bastante abalado com a morte das atrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds. Irritado com o ocorrido, o astro utilizou sua conta no Twitter para pedir que Deus foque seus esforços agora na morte do próximo presidente norte-americano, Donald Trump. “Querido Deus, Trump agora, por favor!”, escreveu o ator repetidas vezes nas redes sociais.
No fim da mensagem Sheen ainda incluiu o emoji de uma mão com o dedo do meio levantado. Em menos de 24 horas no ar, a mensagem publicada pelo ator teve mais de 25 mil curtidas e mais de 14 mil republicações.
Em 2015 Sheen foi alvo constante de notícias após tornar público que é HIV positivo e também por várias polêmicas envolvendo ele e seus familiares. Ele foi chamado à Justiça mais de uma vez por conta de supostos atrasos no pagamento das pensões de seus filhos.
A mensagem publicada por Charlie Sheen nas redes sociais (Foto: Twitter)
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa