Entretenimento

Os 8 álbuns da música pop mais aguardados para 2017, segundo lista da Forbes

Por Hugogloss 28/12/2016 14h17
Os 8 álbuns da música pop mais aguardados para 2017, segundo lista da Forbes
Reprodução - Foto: Assessoria

2016, apesar de ter sido um ano de muitas mortes e tragédias, também foi um ano ótimo para a música pop. Tivemos lançamentos incríveis, como o “Lemonade”, de Beyoncé, “ANTI”, de Riri, “Glory”, de Britney Spears, “Joanne”, de Lady Gaga, “Dangerous Woman”, da Ariana Grande, e por aí vai… E o próximo ano promete ser tão bom quanto esse para indústria fonográfica.

Nesta terça (27), a Forbes divulgou sua lista dos oito álbuns pop mais esperados pelos fãs para 2017. Segundo a revista, podemos esperar materiais inéditos de cantoras como Katy Perry, que lançará seu quarto álbum de estúdio; Fergie, que já prometeu liberar o “Double Dutchess” agora no mês de janeiro; Christina Aguilera, que não lança disco desde 2012; e Lorde, que tem apenas um álbum na carreira, o “Pure Heroine”, lançado em 2013.

Veja os nomes cotados pela Forbes:

Katy PerryChristina AguileraNelly FurtadoCharli XCXLordeKelly ClarksonFergieMaroon 5

A revista ainda menciona que devemos ficar atentos também em artistas como Kylie Minogue, P!nk, Ed Sheeran, Zara Larsson e Dua Lipa e lembra que Justin Timberlake, que arrasou com “Can’t Stop The Feeling” neste ano, só deve lançar um novo álbum em 2018.