Entretenimento

Jennifer Lopez e Drake confirmam romance compartilhando foto carinhosa

Ao mesmo tempo, Rihanna parou de seguir Jennifer Lopez nas redes sociais. Seria ciúmes?

Por Globo 28/12/2016 14h10
Jennifer Lopez e Drake confirmam romance compartilhando foto carinhosa
Reprodução - Foto: Assessoria

É oficial! A cantora Jennifer Lopez e o rapper Drake estão namorando. As duas celebridades compartilharam simultaneamente, em suas respectivas contas no Instagram, uma mesma foto em que ambos aparecem abraçados em um sofá.

Sem qualquer legenda ou explicação, a imagem foi vista pelos fãs dos artistas como a confirmação dos boatos crescentes sobre o suposto relacionamento. Nos últimos dias, amigos próximos à cantora deram depoimentos à imprensa estrangeira afirmando que os 17 anos de diferença entre Drake (30) e Lopez (47) não era uma problema para os dois.

Além da foto compartilhada pelos dois artistas, outro suposto indício do relacionamento seria a reação da cantora Rihanna. Ex-namorada da Drake e amiga de Jennifer Lopez, ela parou de seguir sua colega de profissão nas redes sociais. Em um passado próximo as duas trocaram elogios públicos e presentes constantemente. No início de 2016, Rihanna deu a Lopez um par de botas azuis com design dela que acabou sendo utilizado pela artista mais velha no clipe da música ‘Ainat Your Mama’. Rihanna agradeceu o ato pelas redes sociais: “Obrigada pelo apoio! É um momento incrível ao saber que sempre terei a prova de uma mulher poderosa como você utilizando algo que criei”.

Recentemente Lopez e Drake foram vistos em um jantar romântico em Los Angeles. Depois, ele apareceu em uma foto publicada no Instagram da artista nos bastidores de um show. Até pouco tempo atrás, Jennifer Lopez afirmava que a aproximação era decorrente de uma parceria dos dois em um projeto em produção.