Entretenimento

Filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu proíbe barraco em suas redes sociais

Igor decidiu apagar comentários relacionados com as brigas de seus pais

Por Famaaominuto 28/12/2016 15h36
Filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu proíbe barraco em suas redes sociais
Reprodução - Foto: Assessoria

Em meio à tantas brigas e barracos protagonizados por seus pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, Igor, filho caçula do ex-casal, quer fugir de tudo isso. Em seu perfil no Instagram, o jovem quis evitar qualquer assunto envolvendo as confusões da família.

Ao publicar uma foto ao lado dos avós partenos, Igor escreveu: “Pessoal, apaguei qualquer comentário que não seja sobre a foto (no caso os meu avós). Apaguei, inclusive, comentários que até defendiam o meu ig, (deletei não por mal, mas para cortar o assunto)”.

“Me desculpe se apaguei o comentário de boa de alguém. Inclusive, irei apagar esse mais tarde. Meu ig é para trabalho, agora estou de férias visitando parentes em GO, mas não esperem encontrar barraco aqui no futuro, se depender de mim é só delete”, disse.

“Só não me levem a mal pois teve até comentário que apaguei sem querer”, completou ele. Recentemente, ele falou sobre a separação dos pais: “Eu não tenho rancor. Eu não tenho mágoa nenhuma. Mas você tem o cuidado quando vê alguém que você ama sofrendo”.