Entretenimento

"Rock Story": Vem aí! Júlia descobre que está grávida de Gui e se desespera

Por NoticiasdaTV 27/12/2016 12h17
'Rock Story': Vem aí! Júlia descobre que está grávida de Gui e se desespera
Reprodução - Foto: Assessoria

A trama de Rock Story exibirá uma grande novidade nos próximos capítulos: a mocinha foragida Júlia (Nathalia Dill) descobrirá que está esperando um filho de Gui (Vladimir Brichta). Ao ver o resultado do primeiro exame, ela ficará desesperada e preocupada ao imaginar qual será a reação do namorado.

A bailarina desconfiará que pode estar grávida e confirmará sua suspeita após fazer um teste de farmácia. Júlia ficará atordoada e, em um momento de desespero, decidirá não contar a ninguém sobre o bebê. Ela terá medo do impacto que a informação pode ter para Gui, que já tem dois filhos e está sem dinheiro.

No entanto, Júlia se descuidará e jogará o exame de farmácia no lixo do banheiro. Ele será encontrado por Edith (Viviane Araújo) durante uma faxina, e a mulher de Nelson (Thelmo Fernandes) questionará a bailarina. Pressionada, a jovem confirmará que está esperando um filho e será encorajada pela amiga a conversar com o pai de Zac (Nicolas Prattes).

Júlia seguirá o conselho e comunicará o namorado sobre a gravidez. Ela ficará aliviada com a felicidade de Gui ao descobrir que será pai novamente. Ainda assim, os dois concordarão em manter a novidade em segredo até Alex (Caio Paduan) ser preso e Júlia inocentada.

Provocação de DianaSem saber da gravidez da rival, Diana (Alinne Moraes) ofenderá Júlia na frente de Gui. Ele se encontrará com a ex-mulher quando ela for buscar Chiara (Lara Cariello) em sua casa, e os dois começarão a discutir. "Parece que todos os homens em volta de mim resolveram se envolver com vadias", dirá a executiva. 

O roqueiro não deixará o insulto passar batido e revidará: "Você é uma ressentida, despeitada. Você é baixa. Hoje eu só tenho uma certeza: se você fosse a última mulher no mundo, eu não ia querer nada contigo. Às vezes eu tento me lembrar por que eu me apaixonei por você, mas não consigo, juro".

Diana ficará chocada com a afirmação do ex-marido. Gui a deixará sozinha, e ela não conseguirá esconder as lágrimas após o confronto.