Entretenimento

Nos próximos capítulos! Júlia pode ser presa ao tentar salvar a vida de Nelson

Professora vai ao banco sacar grande quantia de dinheiro para pagar cirurgia do amigo que teve um infarto

Por Globo 27/12/2016 12h29
Nos próximos capítulos! Júlia pode ser presa ao tentar salvar a vida de Nelson
Reprodução - Foto: Assessoria

Nelson (Thelmo Fernandes) fica entre a vida e a morte no capítulo de Rock Story desta terça-feira, 27/12, e, para salvá-lo, Júlia (Nathalia Dill) vai correr um grande risco ao ir até o banco para sacar parte da grana que seus pais deixaram. Tudo acontece quando ele sofre um infarto e precisa fazer uma cirurgia de emergência para a colocação de um stent: "O plano de saúde não autorizou", explica o médico.

Sem conseguir contato com Edith (Viviane Araújo), Júlia toma uma decisão: "Meus pais deixaram uma grana. Tá na minha conta. Eu vou ao banco, tiro e volto correndo. Você vai fazer essa operação". Nelson, no entanto, a adverte: "Você ficou escondida esse tempo todo. Não pode, agora, mexer na conta. Eles vão avisar à polícia", diz. Mas ela não se intimida: "Eu não vou te deixar na mão, Nelson, de jeito nenhum! Eu vou num banco bem longe daqui, pra correr menos risco de me localizarem", afirma.

Já no banco, não é que Júlia consegue mesmo sacar toda a grana? "Melhor botar num envelope, não é?!", sugere o caixa.

Mas um detalhe acaba colocando tudo por água abaixo, quando ela está prestes a sair da agência. "Não deixa aquela mulher sair!", grita o funcionário. Será que Júlia consegue escapar dessa? Não perca! 

Júlia vai ao banco tentar sacar dinheiro (Foto: Claudia Esteves/Gshow)