Entretenimento

Irmã de Zezé Di Camargo critica Zilu: "Não gostava que visitasse nossos pais"

Por Purepeople 27/12/2016 11h48
Irmã de Zezé Di Camargo critica Zilu: 'Não gostava que visitasse nossos pais'
Reprodução - Foto: Assessoria

As brigas e polêmicas envolvendo os Camargo e Graciele Lacerda parecem estar longe de ter fim, mesmo com Seu Francisco, patriarca da família, pedindo para que as confusões cessassem. Depois da jornalista afirmar em sua rede social que o namorado não traiu Zilu com ela, agora Marlene Camargo, irmã de Zezé, revelou que a ex-cunhada não gostava quando ele visitava os próprios pais.

Tudo começou quando Marlene publicou uma foto acompanhada do irmão e da modelo na noite de Natal, data comemorativa na qual Zezé passou brigado com a filha Wanessa. "Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim. Graciele é um presente de Deus para você e para nós. Obrigada Pai, pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão", escreveu ela na legenda.

No Instagram, uma seguidora contestou a presença de Graciele e a pastora respondeu: "Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais".