Entretenimento

Flavia faz telefonema misterioso e gera suspeita de contato com Isabela

Por NoticiasdaTV 27/12/2016 12h34
Flavia faz telefonema misterioso e gera suspeita de contato com Isabela
Reprodução - Foto: Assessoria

Isabela (Alice Wegmann) está longe das cenas de A Lei do Amor desde 22 de novembro, mas continua a participar secretamente da trama. Nos próximos capítulos, sua amiga Flavia (Maria Flor) será flagrada pela irmã durante uma conversa muito suspeita por telefone, e todos os indícios apontarão que ela ainda troca confidências com Isabela.

Ao descobrir que Tiago (Humberto Carrão) teve uma recaída amorosa e pediu Letícia (Isabella Santoni) novamente em casamento, Flavia logo dará um telefonema. Ela contará a fofoca à pessoa do outro lado da linha. 

"Oi! Sou eu! Adivinha! O Tiago vai se casar com a Letícia! Você acredita numa coisa dessas? O Tiago casando? E com a Letícia?", dirá a filha de Salete (Claudia Raia), sem revelar o nome de seu interlocutor. 

Nesse momento, Jéssica (Marcella Rica) flagrará a conversa e verá a expressão revoltada de sua irmã. De acordo com o roteiro entregue aos atores, Flavia "disfarça com convicção" seus sentimentos.

Ela afirmará que estava conversando com Élio (João Campos). "Ele também achou essa história uma desfaçatez! Não é justo, é uma cafajestada, Jéssica!", alegará, na tentativa de convencer a irmã.