Entretenimento

Vem aí! Ciro descobre que foi roubado por Mag e surta: "Eu mato aquela vaca"

Por NoticiasdaTV 26/12/2016 13h12
Vem aí! Ciro descobre que foi roubado por Mag e surta: 'Eu mato aquela vaca'
Reprodução - Foto: Assessoria

A parceria de Ciro (Thiago Lacerda) e Mag (Vera Holtz) sofrerá um baque. Em A Lei do Amor, a madame controla o dinheiro que o casal tem desviado há 20 anos da fábrica da família Leitão. Após uma briga, ele mandará arrombar o cofre que fica na casa de sua mãe e ficará perplexo ao ver que está vazio. "Não acredito. Eu mato aquela vaca", reagirá. 

Descontrolado, o vilão invadirá a casa de Mag de forma violenta e questionará a sogra e amante na frente de todos. "Cade?, Magno?lia? Cade? o meu dinheiro? Fala, desgrac?ada, onde e? que esta? meu dinheiro?", esbravejará ele, que a segurará pelos braços e a chacoalhará. 

Hércules (Danilo Granghéia) e Camila (Bruna Hamú) partirão em defesa da senhora. "Fica na tua que isso e? briga de cachorro grande", avisará Luciane (Grazi Massafera). Ela vai segurar o marido. "Me solta! Ciro, voce? ficou maluco?", indagará Mag.

"Na?o se fac?a de idiota, Magno?lia! Voce? sabe muito bem do que eu estou falando", esbravejará o gerente da tecelagem. Ciro cairá em si ao ver todos com os olhos arregalados à sua volta. "Vamos conversar no meu quarto! Chega de dar espeta?culo, se controle", ordenará Mag.

Ana Luiza (Bianca Müller) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) vão correr para verificar as imagens da câmera que instalaram na casa de Silvia (Regina Braga), a mãe de Ciro. Enquanto isso, Luciane e Camila constatarão, mesmo sem saber do caso de Mag com Ciro, que a relação entre sogra e genro está cada vez mais esquisita.

Plano de matar SaleteNo quarto, quase sussurrando para ninguém ouvir a conversa, Mag vai exigir explicações. "Hoje eu chamei um cara pra ir na minha ma?e abrir o cofre! Voce? na?o me deu a combinac?a?o, resolvi abrir e estava vazio. E a u?ltima vez que voce? abriu na minha frente estava cheio! Voce? roubou o meu dinheiro! Ou esqueceu que metade daquilo era meu?", perguntará ele.

Mag afirmará que não roubou o amante, que só investiu o dinheiro na campanha de Salete (Claudia Raia) e Hércules. "Quando o He?rcules for eleito, no?s vamos triplicar esse valor", falará a megera. "So? se for com a morte da Salete, ne??", questionará ele.

Já foi ao ar uma cena em que Mag revelou sua intenção de matar a dona do posto quando ela virar prefeita de São Dimas. "Fale baixo! Quer complicar ainda mais a minha vida? Voce? foi muito irresponsa?vel em dar um espeta?culo daqueles na frente da fami?lia", responderá a mulher de Fausto (Tarcísio Meira).

Ciro mandará ela se virar, mas se conformará em esperar mais tempo para receber sua parte da grana. "Por que fugiria sozinha com o dinheiro, a essas alturas da minha vida, se e? voce? que eu quero do meu lado? Voce? tem alguma du?vida que e? a voce? que eu amo, Ciro? E? voce?! Meu garota?o", argumentará a matriarca dos Leitão.

A cena vai ao ar entre os dias 30 e 31. Depois disso, Mag se sentirá culpada e entregará R$ 10 mil ao amante para mantê-lo mais calmo por um tempo.