Entretenimento

Paulo Ricardo é flagrado assistindo filme pornô em fila de aeroporto no Rio

A situação aconteceu na última quarta feira, quando uma passageira o flagrou, de celular na mão, assistindo a um filminho

Por Famaaominuto 26/12/2016 10h41
Paulo Ricardo é flagrado assistindo filme pornô em fila de aeroporto no Rio
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma situação constrangedora pode acontecer com qualquer pessoa, no entanto, quando acontece com um artista famoso, não passa despercebido. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o cantor Paulo Ricardo, jurado do reality musical “Superstar”, foi visto em um momento inusitado em uma fila de embarque no aeroporto Santos Dumont, no Rio.

A situação aconteceu na última quarta feira, quando uma passageira o flagrou, de celular na mão, assistindo a um filminho. Mas o que realmente chamou atenção a todos da fila é que ele estava, tranquilamente, vendo um pornozão no telefone. Parece que ele não se deu conta de que dava pra todo mundo ver o conteúdo do vídeo.

Vale lembrar que Paulo Ricardo atualmente está com 54 anos de idade e fez sucesso entre os anos 80 e 90 com a banda de rock RPM, com quem lançou vários hits. Com o fim do RPM, Paulo Ricardo decidiu seguir em carreira solo, e seu primeiro trabalho foi lançado em 1989, intitulado “Paulo Ricardo”, que trazia os hits “A um Passo da Eternidade” e “A Fina Poeira do Ar” com participação de Rita Lee.