Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Cesar e João Amaro incriminam Massao pela explosão

Os vilões plantam falsas provas e conseguem enganar Damasceno (Emilio Orciollo Netto), nos próximos capítulos da trama das seis

Por Purepeople 26/12/2016 12h50
Novela 'Sol Nascente': Cesar e João Amaro incriminam Massao pela explosão
Reprodução - Foto: Assessoria

Mario (Bruno Gagliasso) está investigando as explosões nas traineiras com a ajuda de Damasceno (Emilio Orciollo Netto), pois acredita que Cesar (Rafael Cardoso) armou contra a Arraial Pescados, na novela "Sol Nascente" . Porém, nos próximos capítulos da trama das seis, o vilão tenta se livrar da suspeita com a ajuda de João Amaro (Rafael Zulu), plantando falsas provas que incriminam Massao (Marcos Tumura) pelo crime. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 3 de janeiro 

Damasceno e Mario estão investigando juntos, mas os dois se desentendem quando o detetive avisa que pretende focar mais em Massao, e o mecânico está determinado a desmascarar Cesar e provar para Alice que sua desconfiança não é fruto apenas do ciúme. Enquanto isso, João Amaro segue as ordens do chefe e planta as provas falsas da explosão no galpão que era de Massao antes da morte do japonês.

Já na sexta-feira (6), Damasceno cai na armadilha da dupla mau-caráter e afirma que foi Massao o mandante da sabotagem à empresa. Ao ouvir isso, Cesar se esforça para conter sua euforia com o sucesso do plano. Alice então procura Mario para contar o resultado da investigação do italiano, mas o filho de Vittorio (Marcello Novaes) declara que não acredita nesta versão dos fatos.

Cesar manda sequestrar Mario

Disposto a tirar a história do incêndio nas traineiras a limpo, Mario resolve ir para a Bahia atrás de Wagner (Felipe Mago), para pedir sua ajuda. Porém, tanto ele quanto sua família estarão sendo constantemente vigiados pelos capangas da gangue de Dona Sinhá (Laura Cardoso), enviados por Cesar.

Ao ser avisado de que o rival está na Bahia, o ex-namorado de Alice perde a paciência e manda João Amaro dar ordem aos capangas para sequestrarem Mario. O falso enfermeiro se preocupa, e hesita em obedecer. A essa altura, Cesar já terá sido flagrado aos beijos com Carol (Maria Joana) pelo motoqueiro, o que deixa sua farsa ameaçada. Alice também vai vê-lo intimidando Sirlene (Renata Dominguez), e fica mais desconfiada.