Entretenimento

Novela "Rock Story": Gui descobre prova contra Léo e o acusa de roubo do CD

O roqueiro vê as imagens das câmeras de segurança da gravadora e percebe que o casaco usado pelo ladrão é igual ao de Léo Régis, na trama das sete

Por Purepeople 26/12/2016 12h58
Novela 'Rock Story': Gui descobre prova contra Léo e o acusa de roubo do CD
Reprodução - Foto: Assessoria

Os suspeitos pelo roubo do material do novo disco de Gui (Vladimir Brichta) são vários, mas as imagens da câmera de segurança da gravadora vão apontar Léo Régis (Rafael Vitti) como culpado, na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, depois de reconhecer o casaco do astro teen sendo usado pelo ladrão, o roqueiro invade a casa dele e o acusa de ter roubado o computador e o HD externo com os arquivos das músicas de seu novo CD. 

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Gordo (Herson Capri), furioso com a invasão de sua gravadora, desconfia de Léo e o procura para pressioná-lo. "Eu vim para conversar com o Léo sobre o roubo do CD do Gui Santiago", ele diz a Néia (Ana Beatriz Nogueira) ao chegar à casa do cantor. "E por que que o senhor acha que o Leonardo Régis tem alguma coisa a dizer sobre isso?", ela questiona, e o pai de Diana (Alinne Moraes) responde: "Porque ele sabia que esse disco estava prontinho pra ser lançado. E porque ele esteve na gravadora na véspera".

Néia se revolta com a acusação: "O senhor vem na minha casa, na minha cara, perguntar se meu filho é ladrão?", e põe o sogro de Léo para fora. Inconformado com o sumiço de seu novo trabalho, Gui amplia as imagens das câmeras de segurança e fica transtornado ao reconhecer o casaco usado pelo ladrão.

Léo se desespera e fica sem reação ao ser confrontado por Gui

Sem pensar duas vezes, o namorado de Júlia (Nathália Dill) vai até a casa do rival e o confronta: "Vim te mostrar uma foto. É do ladrão que entrou na gravadora. Eu ampliei a imagem de uma das câmeras de segurança. Está reconhecendo? Você estava usando esse mesmo casaco naquele dia que deu piti no restaurante". Com cara de pânico, Léo Régis fica sem reação diante da acusação.