Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Helô denuncia Mág à polícia. "Tentativa de assassinato"

A galerista diz ao delegado que viu a vilã relaxar depois de ver o matador entrar na casa dos leitão e o cuidador sair de Fausto (Tarcísio Meira) sair, na trama das nove

Por Purepeople 26/12/2016 13h29
Novela 'A Lei do Amor': Helô denuncia Mág à polícia. 'Tentativa de assassinato'
Reprodução - Foto: Assessoria

Apesar de pensar que estava arquitetando o plano perfeito para se livrar do marido, Magnólia (Vera Holtz) será denunciada por Helô (Cláudia Abreu) por atentar contra a vida de Fausto (Tarcísio Meira), na novela "A Lei do Amor". Depois de salvar a vida do sogro, a galerista conta ao delegado da cidade que a viu a madrasta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) sorrir aliviada depois que o assassino entrou na casa dos Leitão. 

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, a denúncia de Helô acontece no dia seguinte à festa de Analu (Bianca Müller), que quase termina em morte. Numa conversa com a mãe de sua filha, Pedro pergunta o que a levou a se preocupar com a segurança de Fausto durante a comemoração, e ela responde: "O jeito da Magnólia... Ela viu o mascarado entrar e sorriu aliviada quando viu o Jáder saindo correndo!". 

Pedro questiona: "Peraí! Então a Mág viu o bandido entrar em casa?", e Helô completa: "E parecia que estava esperando que isso acontecesse!". Ele então conclui que todo o atentado foi armado pela madrasta, mas a loira lembra que será preciso provar essa teoria. O velejador se mostra otimista e afirma: "Eles já têm a seringa e o celular do Gledson (Raphael Ghanem). Ele deixou um monte de rastros! A gente vai pegar a Magnólia, Helô!".

Helô e Pedro vão à polícia e denunciam Mág

Na delegacia, Helô presta seu depoimento, mas conforme ela mesma previa, o delegado avisa: "A polícia trabalha com provas e fatos concretos! Por mais que as suspeitas de vocês sejam pertinentes, eu não posso indiciar a Dona Magnólia porque ela estava tensa durante a festa e relaxou quando o cuidador do seu pai saiu correndo!"

Contrariada, a galerista encerra o relato e declara: "O que o senhor vai fazer com a informação que lhe dei, é problema seu, delegado! Eu relatei o que vi! E o fato concreto é que houve uma tentativa de assassinato nesta casa! E é a segunda vez que o doutor Fausto sofre um atentado!".